Inovar sempre!

Inovar sempre!

A inovação sempre foi um dos valores presentes na COMCASA. Inovar é a capacidade de propor novas e adequadas soluções para os desafios, na busca de proporcionar a melhor experiência ao cliente e atender aos mais rigorosos padrões de qualidade. 

É com este foco que hoje apresentamos o novo site da COMCASA. Foram alguns meses de planejamento, estudos e de muito trabalho, com o objetivo de oferecer uma ferramenta completa e inovadora aos nossos clientes.

O novo site da COMCASA oferece uma gama de informações, de forma clara, direta e precisa, para quem quer concretizar um dos seus maiores sonhos (a moradia própria) e também ao investidor que busca segurança e solidez para seus recursos.

Aos nossos clientes, um verdadeiro guia de acompanhamento do seu empreendimento: com atualizações constantes será possível observar o estágio da obra em tempo real, através de fotografias e info gráficos. Ainda, projetamos um espaço exclusivo, o PORTAL DO CLIENTE, onde será possível ter acesso as principais informações e dados específicos do seu empreendimento.

O novo site marca ainda o reposicionamento da COMCASA, onde o relacionamento direto durante toda a obra garante segurança nesse que é um dos maiores investimentos da vida dos nossos clientes.

Outra novidade que acompanha o novo site é uma presença mais forte e constante nas redes sociais. Com isso a COMCASA irá mostrar o porque chega há quase quatro décadas de história como uma das mais respeitadas construtoras de Joaçaba/SC e região.

Voltar