Comcasa em evento de Dia das Crianças no Colégio Marista Frei Rogério

Comcasa em evento de Dia das Crianças no Colégio Marista Frei Rogério

Ainda em clima de Dia das Crianças, o Engenheiro Mateus Volpato conversou com a galerinha do sexto ano do Colégio Marista Frei Rogério.


Na manhã desta terça-feira (16/10), ocorreu a ação do programa Comcasa Comunidade, através de um divertido encontro com os alunos do sexto ano do Colégio Marista Frei Rogério da cidade de Joaçaba. Durante o papo, o Engenheiro Civil Mateus Volpato, ex-aluno do colégio e engenheiro, apresentou um pouco sobre a história da Construtora, nossos projetos, execução das obras e segurança do trabalho que realizamos diariamente para garantir um padrão de excelência e qualidade: “Para nós da Comcasa, estar mais perto da comunidade é fundamental. Por isso, planejamos este evento no Dia das Crianças para levar a elas um pouco de conhecimento e a aplicação de novas tecnologias na construção”.

Durante cerca de uma hora, mais de 60 alunos de duas turmas, entenderam as etapas das obras, tiraram dúvidas e também conheceram um pouquinho do programa Comcasa Experience, que utiliza da realidade virtual para levar uma experiência única ao seus clientes. Como forma de reconhecimento e incentivo aos alunos, a Comcasa sorteou um óculos de VR mobile, cujo ganhador foi Gabriel Victor Mergener, que poderá viver a experiência de conhecer em 360° os nossos empreendimentos, em sua própria casa.

Voltar